Noticias

Craque Tião realiza Jogo Festivo neste sábado

Noticias

Um dois maiores ídolos da história do Guarani, o ex-jogador Tião, organiza neste sábado, dia 08 de janeiro, um jogo festivo entre os Amigos do Tião Presença, no Estádio Padre Aurélio, no Clube Esportivo Guarani. A programação envolve atividades durante toda a tarde, culminando com o Amitoso dos Amigos do Tião/Linha Jacutinga contra o Master da Chapecoense, às 17h00.

A programação inicia às 15h00, com amistoso entre as equipes Femininas de Amigas do Tião – Barra Bonita. Em seguida, às 16h00, amistoso entre o Infantil e o Juvenil do Guarani, e às 17h00 o grande jogo de fundo. O ingresso será 1kg de alimento não perecível, e o arrecadado será revertido em benefício da APAE São Miguel do Oeste e Associação Vila Nova II. Durante a programação, serão vendidos números de uma rifa tendo como prêmios uma camisa autografada da Chapecoense e uma cesta de alimentos. Compareça!

Um dos jogadores mais identificados com a história do Guarani, Osni Leandro de Souza, o Tião, foi um dos destaques do time tanto no amador quanto na fase do profissionalismo, de 1974 a 77. Nascido em Palhoça a 12 de outubro de 1951, trabalhou em diversos clubes da Região Sul, tanto no Profissional como em Categorias de Base. Confira matéria especial sobre Tião CLICANDO AQUI

Compartilhe:

Outras Páginas: