Noticias

Empossada a Nova Diretoria do Guarani

Noticias

Em cerimônia realizada na noite desta sexta-feira, no Restaurante Guarani, em São Miguel do Oeste, foi empossada a nova Diretoria Executiva do Clube Esportivo Guarani. O Presidente Miguel de Moura, que dirigiu o clube no biênio 2020-21 transmitiu o cargo ao novo Presidente Itamar Schons, que estará à frente doGuarani nos anos de 2022 e 2023. A programação da noite teve início com a Ordem do Dia da Assembleia convocada pelo Conselho Deliberativo.

O Presidente do Conselho Deliberativo, Ivanor Simon, iniciou os trabalhos auxiliado pela Mesa Diretora composta por Eulo Centenaro e Jaime Pretto. O Secretário do Conselho, Jaime Pretto, fez a leitura do Edital. Em seguida, o Presidente Miguel de Moura passou a palavra ao Secretário Administrativo Pedro Schacker, que detalhou a prestação de contas do exercício 2021. Na sequência, o Presidente Miguel aprofundou as obras e investimentos praticados durante seu exercício.

Dando sequência aos trabalhos, o Secretário do Conselho Deliberativo, Jaime Pretto, detalhou a apreciação das contas do exercício 2021 por parte do Conselho Fiscal, que na figura de seu Presidente Vitemar de Andrade deu parecer recomendandoa aprovação sem ressalvas. Em votação, todos os Conselheiros presentes manifestaram-se favoráveis à aprovação.

Na parte final da Assembleia, o Presidente do Conselho Deliberativo Ivanor Simon deu posse ao agora membro nato titular Nereu Mazzutti, que assume a cadeira pelo falecimento do saudoso Neri Monlin, que nos deixou recentemente. Em momento emocionante, Mazzutti entregou um ramalhete de flores à esposa de Neri, senhora Deni Monlin.

Encerrando a noite, o Presidente Miguel de Moura transmitiu o cargo ao novo Presidente do Clube Esportivo Guarani, Itamar Schons. Confira a nominata da nova Diretoria: Presidente Itamar Schons; Vices Irton Lamb e Aty Giordani; Vice Jurídico Egon Bruggemann; Secretária Fernanda de Moura; Vice secretário Ivonei Rech; Tesoureiro Ildo Giacomelli; Vice Tesoureiro Eloi Somavilla; Conselho Fiscal Efetivos: Osvaldir de Oliveira, Edson Ortigara e Elio Bandeira. Conselho Fiscal Suplentes: Celso Zilio, Miguel de Moura e Sergio Hoffelder. #GuaranismoPuro!

Compartilhe:

Outras Páginas: