Noticias

GUARANI NO CAMPEONATO ESTADUAL FASE OESTE – TAÇA UNSA BIER

Noticias

Na manhã do último sábado dia 02 de abril de 2022, o Clube Esportivo Guarani, confirmou participação no Campeonato Não Profissional Fase Oeste – Taça Unsa Bier. O congresso técnico aconteceu na cidade de São Joao do Oeste na cede da empresa Unsa Bier.

A competição tem a chancela da Federação Catarinense de Futebol (FCF) e vai classificar o campeão e vice à fase estadual, que reunirá representantes das cinco regiões do estado.

Após aprovação do regulamento, os dirigentes votaram pela formação de quatro chaves de quatro equipes cada. Todos jogam contra todos, em turno e returno, dentro de cada grupo. Avançam os dois melhores de cada chave.

A competição será disputada por 16 Clubes que foram divididos através de sorteio em 4 grupos contendo 4 clubes, sendo que os clubes jogaram em turno e returno dentro de cada grupo, classificando -se para a 2ª fase os 2 (dois) melhores colocados de cada grupo.

A partir da 2ª fase, entra em campo o sistema "mata-mata", com esta distribuição: 1° A x 2° B, 1° de B x 2° de A, 1° de C x 2° de D e 1° de D x 2° de C. Os jogos da volta serão disputados no estádio dos times de melhor campanha na primeira fase. Os vencedores classificam-se às semifinais. O prêmio para o campeão, além do troféu, será de R$ 10 mil. O vice-campeão receberá R$ 5 mil mais troféu.

O campeonato inicia dia 1° de maio, com as partidas marcadas para às 15h30. A primeira rodada tem os seguintes confrontos: Chave A) Cometa x Guarani (Xaxim) e Ypiranga x Grêmio União; Chave B) Guarani (SMO) x Olaria e Ouro Verde x Juventude; Chave C) CR Maravilha x Aliança e Grêmio Tunense x Fluminense; Chave D) Metropol x Ginástica e São Lourenço x Independente.

PARTICIPANTES DA FASE OESTE

Chave A

Cometa (Itapiranga)

Ypiranga (São José do Cedro)

Guarani (Xaxim)

Grêmio União (Iporã do Oeste)

Chave B

Guarani (São Miguel do Oeste)

Ouro Verde (Descanso)

Olaria (São Carlos)

Juventude (Caibí)

Chave C

CRM  (Maravilha)

Grêmio Tunense (Tunápolis)

Fluminense (Tigrinhos)

Aliança (São João do Oeste)

Chave D

Metropol (São Carlos)

São Lourenço (São Loureço do Oeste)

Independente (São Domingos)

Ginástica (Riqueza)

Compartilhe:

Veja mais fotos

Outras Páginas: