Noticias

 FLECHADA FORA DE CASA 

Noticias

No último domingo dia 15 de maio o Clube Esportivo Guarani entrou em campo pela 2º rodada do Campeonato Catarinense de Futebol Não Profissional Fase Oeste - Taça Unsa Bier 2022.Nesta partida o Guarani enfrentou a equipe do Esporte Clube Juventude na cidade de Caibi.

Em um jogo muito disputado, o Guarani Venceu o jogo pelo placar de 3x0. O primeiro gol da equipe bugrina foi marcado pelo camisa 7 Mateus Della-Flora aos 27 minutos em um chute cruzado que desviou no zagueiro dentro da pequena área e tirou a chance de defesa do goleiro.

Ainda no primeiro tempo o Bugre do Oeste ampliou a vantagem aos 39 minutos com um belo gol do camisa 11 Thiago Maringá.

Aos 34 minutos da segunda etapa, mais uma vez o Guarani ampliou o placar, novamente com o camisa 7 Mateus Della-Flora em um contra-ataque cirúrgico que começou com o camisa 5 Leo Barreto, que desarmou o camisa 8 da equipe do Juventude, que achou o camisa 10 Renatinho livre no meio de campo que passou a bola para o atacante camisa 19 Roger que passava pelo lado esquerdo do campo de ataque, que esperou a movimentação de Della-Flora nas costas do zagueiro, para passar a bola e sair na cara do gol e assim sacramentar a vitória do Guarani

O Guarani entra em campo no próximo domingo dia 22 de maio, contra equipe do C.E.R. Ouro Verde de Descanso, no Estádio Padre Aurélio Canzi em São Miguel Do Oeste.

Compartilhe:

Outras Páginas: